Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Rocha, Thelma Valéria

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
28-Mar-2012Maria Adriana de Andrade Camargo.pdf.jpgAs estratégias de marketing global adotadas nos processos de internacionalização de franquias brasileirasCamargo, Maria Adriana de AndradeRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
15-Feb-2016Alexandre Degani Cantoni.pdf.jpgOs antecedentes e o papel do marketing na internacionalização das redes de franquias brasileiras do setor de vestuárioCantori, Alexandre DeganiRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
24-Apr-2012Reynaldo Dannecker Cunha.pdf.jpgA influência das atividades de marketing na performance de exportação em países emergentes: um estudo sobre micro e pequenas empresas brasileirasCunha, Reynaldo DanneckerRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
27-Feb-2018pmdgi - reynaldo dannecker cunha.pdf.jpgCausation e effectuation : a influência nas estratégias de marketing e no desempenho de exportação de micro e pequenas empresasCunha, Reynaldo DanneckerRocha, Thelma ValériaPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
25-Feb-2019Eva Farah.pdf.jpgConsumo colaborativo na moda: um estudo sobre as motivações e barreiras da participação em serviços de guarda-roupas compartilhadosFarah, EvaRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
26-May-2014Marcio Ribeiro da Fonseca.pdf.jpgA influência da responsabilidade social corporativa na imagem da marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticosFonseca, Márcio Ribeiro daRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
23-Sep-2017Mari Mitsuru Nishimura.pdf.jpgA captação de recursos à pesquisa e ao stricto sensu no Estado de São Paulo: um estudo de caso múltiploNishimura, Mari MitsuruRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
2-Mar-2018Giuliano Mearim Odone.pdf.jpgA influência do Top of Mind no Brand Equity: um estudo sobre marcas de uísqueOdone, Giuliano MearimRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2013Maria  Luiza Vasques Piccioli.pdf.jpgCo-criação de valor e orientação para mercado: um estudo em empresas multinacionais estrangeiras e brasileirasPiccioli, Maria Luiza VasquesRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
6-May-2014Debora Atala Mendes Pires.pdf.jpgMarketing internacional e a influência no desempenho estratégico das subsidiárias estrangeiras no BrasilPires, Debora Atala MendesRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
26-Aug-2019Adriano Costa Sá.pdf.jpgA relação entre preço, marca e atributos intrínsecos na disposição de pagar dos consumidores de cervejaSá, Adriano CostaRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação