Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Baccega, Maria Aparecida

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
19-Mar-2010Comunicacao_e_consumo_da_marca_global.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. Um estudo sobre as telenovelas Duas Caras (brasileira) e A Outra (portuguesa)Abrão, Maria Amélia PaivaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Mar-2013ANDREA ANTONACCI.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: os discursos sobre ciência na telenovela Morde & Assopra uma aventura interdisciplinar sobre aprender, apreender, ouvir e contar históriasAntonacci, Andrea Celeste MontiniBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
22-Mar-2013DAYSE MACIEL ARAUJO.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: o caso da telenovela Amor e RevoluçãoAraujo, Dayse Maciel deBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
15-Aug-2017Rosana Grangeiro Barreto.pdf.jpgComunicação, educação e consumo : a telenovela Lado a Lado e a questão do negro no BrasilBarreto, Rosana GrangeiroBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
2-Apr-2008Claudia Bredarioli.pdf.jpgComunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção práticas culturais: o consumo de Internet em lan-houses na periferia de São PauloBredarioli, Claudia Maria MoraesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
14-May- 200comuinicacao_repecao_e_consumo_suas_inter-relacoes_em_rebelde-rbd.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: suas inter-relações em rebelde-RBDBudag, Fernanda ElouiseBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
8-Apr-2009Antonio Helio Junqueira.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiáticoJunqueira, Antonio HélioBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2010Diana G Macedo.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: inter-relações. O receptor/consumidor no prime time brasileiro e portuguêsMacedo, Diana Gualberto deBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
26-Mar-2012Rosilene Moraes Alves Marcelino.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: a circulação de práticas de consumo na intraficção e a sua apropriação por estudantesMarcelino, Rosilene Moraes AlvesBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2017FELIPE CARVALHO CORREA DE MELLO.pdf.jpgComunicação, educação e história : a recepção do discurso do Memorial da Resistência de São Paulo por parte de professores (as) e aluno (as) do Ensino Fundamental II e Ensino MédioMello, Felipe Carvalho Corrêa deBaccega, Maria AparecidaPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
24-Mar-2014Lizbeth Carolina Kanyat Ojeda de Novaes.pdf.jpgRetratos do brasileiro no imaginário equatoriano: um estudo de recepção da telenovela Avenida Brasil em GuayaquilNovaes, Lizbeth Carolina Kanyat Ojeda deBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
11-Dec-2018JOANA PELLERANO.pdf.jpg'A gente carrega a comida com a gente': consumo alimentar como processo comunicativo na convivência interculturalPellerano, Joana A.Baccega, Maria AparecidaPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
3-Feb-2017CAMILLA R N DA COSTA ROCHA.pdf.jpgO conceito de família na telenovela : um estudo sobre sua recepçãoRocha, Camilla Rodrigues Netto da CostaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2009Sonia Ines Vendrame.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo entre o Guarani: o ínido na mídia e a mídia na vida do índioVendrame, Sonia InesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação