Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Carrascoza, João Luís Anzanello

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 6 of 6
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
12-Feb-2021Andréa C. M Antonacci.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: o processo de recepção do livro paradidático “Você precisa de quê?” por estudantes do Ensino Fundamental IIAntonacci, Andréa Celeste MontiniCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
28-Mar-2019WALFREDO RIBEIRO DE CAMPOS JUNIOR.pdf.jpgA produção de sentido de empreendedorismo e o seu consumo simbólico no tensionamento entre ensino superior, mundo do trabalho e incubadora de negóciosCampos Junior, Walfredo Ribeiro deCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
31-May-2021Raissa Gomes Freire Cardoso.pdf.jpgDos salões de ginástica ao Instagram: comunicação e valores de consumo nas narrativas publicitáriasCardoso, Raissa Gomes FreireCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
28-Mar-2018ppgcom - dorama de miranda carvalho.pdf.jpgBlogs literários, consumo de literatura e a formação da identidade de um leitor-protagonistaCarvalho, Dorama de MirandaCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
14-Mar-2019WILLIAM DA SILVA FERREIRA.pdf.jpgTríade do consumo: as lógicas do discurso de gênero nos bens como ponte, cerca ou fenda para o consumoFerreira, William da SilvaCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
15-Aug-2019JONAS NOGUEIRA.pdf.jpgO discurso do patrocinador: a retórica do consumo cultural das marcasNogueira, Jonas SantosCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação