Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Carrascoza, João Luiz Anzanello

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
25-Mar-2014Marisa Baruch Portela Abujamra.pdf.jpgUm segredo que se espalha: consumo e estratégias de produção discursivas de O SegredoAbujamra, Marisa Baruch PortelaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Mar-2009Maria Cristina Dias Alves.pdf.jpgConstruções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciaisAlves, Maria Cristina DiasCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2016Julliana Biscaia reduzido.pdf.jpgComunicação, consumo e representações do fazer artesanal e artístico: as narrativas dos artesãos no blog Elo7Biscaia, JullianaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Mar-2013MARCIO CASAROTTI.pdf.jpgComunicação publicitária e consumo da arte contemporânea: análise das lógicas de produção da publicidade da Bienal de Arte de São Paulo, de 2000 a 2010Casarotti, Marcio GeraldoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008porque_eu_sou_e_homem.pdf.jpgPorque eu sou é homem: a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000Furtado, Juliana de AssisCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2011EllenKiss.pdf.jpgAs (I)materialidades do consumo: um estudo sobre as estratégias discursivas da marca Apple na sociedade de consumoKiss, EllenCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2015Rodrigo Costa Maceira.pdf.jpgVideorrelato: outra cena de enunciação para a guerrilha publicitária: risco e recuperação na busca de uma poética para o consumoMaceira, Rodrigo CostaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2010Renato V Mader.pdf.jpgA publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca SedaMader, Renato VercesiCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
30-Mar-2012Renata Furtado Massetti.pdf.jpgNarrativas audiovisuais na era digital e suas relações com o consumo: formas culturais e práticas sociaisMassetti, Renata FurtadoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008Maria Aparecida da Silva Matuck.pdf.jpgO uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias: um convite à interatividadeMatuck, Maria Aparecida da SilvaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2009o_consumo_do_medicamentos.pdf.jpgO consumo do medicamento: um estudo das simbologias no discurso publicitário da indústria farmacêuticaNogueira, Carolina Prieto de AtalibaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2015Heloisa Kazuko Omine.pdf.jpgEstratégias de produção comunicacional no ambiente de lojas de atacado fast fashion: a narrativa visual para o consumo no Megapolo ModaOmine, Heloísa KazukoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
25-Mar-2011SulceNeidedeLima.pdf.jpgA comunicação de ONGs e a cultura do consumo: a publicidade da Fundação SOS Mata AtlânticaPapineanu, Sulce Neide de LimaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2009Marcelo Eduardo Ribaric.pdf.jpgAdvertainment: uma presença ausente - o não-dito no discurso publicitário dos filmes da série "the hire" da BMWRibaric, Marcelo EduardoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Mar-2014Maria Irene Carballido Romero.pdf.jpgComunicação e micro discurso do consumo: lógicas de produção dos nomes de marcas publicitárias no BrasilRomero, Maria Irene CarballidoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação