Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse by
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq areas
Department
Program
Document type
Access type
Help
About haversting
Frenquently answer questions
Standard help
About TEDE
About BDTD
Sign on to:
My space
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Escola Superior de Propaganda e Marketing
Digital Library of Theses and Dissertations
ESPM - TEDE
Browsing by ???browse.type.metadata.advisor???
Spers, Eduardo Eugênio
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 12 of 12
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Type
12-Dec-2018
A influência da dimensão ambiental na atitude, na intenção de compra e no desejo de pagar pela carne bovina
Burnier, Pedro Carvalho
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão Internacional
Tese
2-Dec-2015
Influência do atributo de sinal na disposição a pagar pela carne bovina produzida no pasto
Chini, Juliana
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração da ESPM
Dissertação
28-Mar-2018
Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye tracking
Gallina, Mariângela
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor
Dissertação
12-Dec-2017
As associações de interesse privado com foco na sustentabilidade : um estudo de caso sobre o grupo de trabalho da pecuária sustentável (GTPS)
Lima, Ana Carolinne Barata de
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração em Gestão Internacional
Dissertação
16-Feb-2016
Análise setorial por meio da sinestesia em diferentes alimentos e para consumidores de diferentes nacionalidades
Oliveira, Mirella Cais Jejcic de
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração da ESPM
Dissertação
4-Jun-2018
A motivação dos gestores na criação de valor em commodities agropecuárias
Oliveira, Ricardo Osorio de
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão Internacional
Tese
27-Mar-2012
Valor da marca (BRAND EQUITY) em commodities agropecuárias: percepções e atitudes dos consumidores sobre a carne suína brasileira e importada
Oliveira, Ricardo Osório de
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração da ESPM
Dissertação
2-Dec-2013
O processo decisório do pecuarista quanto ao herbicida para pastagem no Brasil
Picolli, Caroline de Andréa
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração da ESPM
Dissertação
28-Mar-2015
A intenção de adoção com base na origem e seu contexto no processo de escolha por café
Sabio, Renata Pozolli
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração da ESPM
Dissertação
29-Mar-2017
Influência da música, da iluminação e Crowding na atenção do consumidor: um estudo exploratório em ambiente de laboratório de Varejo
Securato, Andrea Silvia
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor
Dissertação
13-Mar-2018
Reação dos consumidores e das organizações nas mídias sociais em momentos de crise de imagem: um estudo sobre a carne fraca
Soares, Camila Malheiros de Macedo
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor
Dissertação
26-Apr-2017
Padronização das variáveis do marketing mix na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia
Tancsik, Luís Américo
Spers, Eduardo Eugênio
Programa de Mestrado em Administração em Gestão Internacional
Dissertação