Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Spers, Eduardo Eugênio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
12-Dec-2018PEDRO CARVALHO BURNIER.pdf.jpgA influência da dimensão ambiental na atitude, na intenção de compra e no desejo de pagar pela carne bovinaBurnier, Pedro CarvalhoSpers, Eduardo EugênioPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
2-Dec-2015Juliana Chili.pdf.jpgInfluência do atributo de sinal na disposição a pagar pela carne bovina produzida no pastoChini, JulianaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
28-Mar-2018MPCC - MARIÂNGELA GALLINA.pdf.jpgAtenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye trackingGallina, MariângelaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
12-Dec-2017ANA CAROLINNE_DEFESA.pdf.jpgAs associações de interesse privado com foco na sustentabilidade : um estudo de caso sobre o grupo de trabalho da pecuária sustentável (GTPS)Lima, Ana Carolinne Barata deSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
16-Feb-2016Mirella Cais Jeccic de Oliveira.pdf.jpgAnálise setorial por meio da sinestesia em diferentes alimentos e para consumidores de diferentes nacionalidadesOliveira, Mirella Cais Jejcic deSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
4-Jun-2018RICARDO OSORIO DE OLIVEIRA.pdf.jpgA motivação dos gestores na criação de valor em commodities agropecuáriasOliveira, Ricardo Osorio deSpers, Eduardo EugênioPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
27-Mar-2012Ricardo Oliveira Osorio.pdf.jpgValor da marca (BRAND EQUITY) em commodities agropecuárias: percepções e atitudes dos consumidores sobre a carne suína brasileira e importadaOliveira, Ricardo Osório deSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
2-Dec-2013Caroline de Andrea Picolli.pdf.jpgO processo decisório do pecuarista quanto ao herbicida para pastagem no BrasilPicolli, Caroline de AndréaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
28-Mar-2015Renata Pozelli Sabio.pdf.jpgA intenção de adoção com base na origem e seu contexto no processo de escolha por caféSabio, Renata PozolliSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
29-Mar-2017ANDREA SILVIA SECURATO.pdf.jpgInfluência da música, da iluminação e Crowding na atenção do consumidor: um estudo exploratório em ambiente de laboratório de VarejoSecurato, Andrea SilviaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Mar-2018MPCC - CAMILA MALHEIROS DE MACEDO SOARES PÓS-BANCA.pdf.jpgReação dos consumidores e das organizações nas mídias sociais em momentos de crise de imagem: um estudo sobre a carne fracaSoares, Camila Malheiros de MacedoSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
26-Apr-2017Luís Américo Tancsik.pdf.jpgPadronização das variáveis do marketing mix na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da TurquiaTancsik, Luís AméricoSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação