Browsing by ???browse.type.metadata.advisor??? Strehlau, Vivian Iara

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Mar-2016Mariana Hammel Brandao.pdf.jpgO uso de celebridades no endosso de marcas globais e locais: um experimento com marcas esportivasBrandão, Mariana HammelStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
21-Mar-2018MPCC - TATIANA CRUZ GARCIA.pdf.jpgA velhice e o consumo de marcas: um estudo exploratório sobre a percepção do envelhecimento e o consumo de marcasGarcia, Tatiana CruzStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2018ONNARA GOMES - DISSERTAÇÃO MPCC TURMA 2 - VERSÃO FINAL 2018.01.pdf.jpgAtitudes dos consumidores sobre o jeanswear: diferenças entre a geração Z e os baby boomersGomes, Onnara CustódioStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
19-Jun-2013Michele Candeloro Herminio.pdf.jpgColombia es pasión: um estudo sobre gestão e resultados de um projeto de construção de marca paísHerminio, Michele CanderoloStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
24-Apr-2015Franklin de Souza Meirelles.pdf.jpgA influência do país de origem na escolha de marcas desconhecidas: uma investigação sobre os atributos de marca de materiais esportivosMeirelles, Franklin de SouzaStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
16-Mar-2012Sergio Garrido Moraes.pdf.jpgConexão com a marca ou afinidade com o país? Influências na intenção de compra de marcas dos estados unidosMoraes, Sergio GarridoStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
23-Mar-2017CLAUDIA WEBER MOURA.pdf.jpgO idoso e a embalagem : premissas para projeto gráficoMoura, Claudia WeberStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2014Nadia Cristina Rodrigues Nunes.pdf.jpgO uso da Marca País na comunicação de empresas brasileiras no exteriorNunes, Nádia Cristina RodriguesStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
12-Mar-2019Mariana Bussab Porto da Rocha.pdf.jpgIdentity and alterity in the consumption of foreign cultural products: the germans and the afro-brazilian capoeiraRocha, Mariana Bussab Porto daStrehlau, Vivian IaraPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
10-Dec-2019Miriam Taís Salomão.pdf.jpgGlobal brands: the born global firms’ challenge of building connection with consumersSalomão, Miriam TaísStrehlau, Vivian IaraPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
27-Jun-2019Tuila Pessôa Securato.pdf.jpgA apropriação sociocultural do ''ser carioca''como fonte de diferenciação competitiva sob o ponto de vista empresarial em marcas de moda do Rio de JaneiroSecurato, Tuila PessôaStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
14-Mar-2018pmdgi - helder haddad pós-banca.pdf.jpgCollectible toys - fatores influenciadores e resultantes do colecionismo: um estudo com colecionadores de estátuas e figuras de ação brasileiros e norte-americanosSilva, Helder Haddad Carneiro daStrehlau, Vivian IaraPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese