Browsing by Issue Date

Jump to a point in the index:

Showing results 1 to 20 of 402  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
14-May- 200comuinicacao_repecao_e_consumo_suas_inter-relacoes_em_rebelde-rbd.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: suas inter-relações em rebelde-RBDBudag, Fernanda ElouiseBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008porque_eu_sou_e_homem.pdf.jpgPorque eu sou é homem: a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000Furtado, Juliana de AssisCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008Maria Aparecida da Silva Matuck.pdf.jpgO uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias: um convite à interatividadeMatuck, Maria Aparecida da SilvaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Mar-2008João O S Matta.pdf.jpgEstratégias midiáticas de uma popstar na internet : Avril Lavigne no OrkutMatta, João Osvaldo SchiavonCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2008Fernanda Belizário.pdf.jpgApropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social: um estudo da recepção dos beneficiários de projetos sociais de empresasBelizário, Fernanda BrancoBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
2-Apr-2008Claudia Bredarioli.pdf.jpgComunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção práticas culturais: o consumo de Internet em lan-houses na periferia de São PauloBredarioli, Claudia Maria MoraesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
14-Apr-2008Renato Avanzi.pdf.jpgImpactos da revista agitação na visibilidade do CIEE : imagens e imaginários sociaisAvanzi, RenatoRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
15-Apr-2008Natalia A Vaz.pdf.jpgDiscurso publicitário como dispositivo disciplinar: os impactos da campanha "Real Universitário" na recepção do público jovemVaz, Natália de AlcântaraHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
16-Apr-2008Flávia Pascoal Cintra.pdf.jpgO discurso verde chega ao tempo do consumo: a construção de sentido no discurso institucional da Wal-MartCintra, Flávia PascoalSantos, Luciane Lucas dosPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
16-Apr-2008admaking_condicoes_de_producao.pdf.jpgAdmaking: condições de produção do discurso publicitário da sustentabilidade e suas evidências na propaganda institucional da PetrobrásGarcia, Luiz Fernando DabulSantos, Luciane Lucas dosPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Apr-2008Joana Lordelo Araujo.pdf.jpgO “bem estar bem” no discurso identitário das consultoras da Natura: análise de recepção da comunicação organizacional na sociedade do consumoAraújo, Joana Lordelo CostaHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
17-Apr-2008Marina P Koutsantonis.pdf.jpgComunicação e consumo de cultura fast-food: uma experiência Giraffas na praça de alimentaçãoKoutsantonis, Marina PechlivanisRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
17-Mar-2009limites_do_publico_e_privado_.pdf.jpgLimites do público e privado na paisagem midiática televisão pública: cidadania e consumoCury, Maria Cecília AndreucciBarros Filho, Clóvis dePrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2009Tatiana R Gomes Amorim.pdf.jpgAspéctos éticos e identitários do consumo cultural a Casa do Saber e suas relações com a mídiaAmorim, Tatiana Regina GomesBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2009espetaculo_e_producao_de.pdf.jpgEspetáculo e produção de verdade na sociedade midiática: a Daspu na mídia impressaKersul, Maria TerezaHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Mar-2009Maria Cristina Dias Alves.pdf.jpgConstruções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciaisAlves, Maria Cristina DiasCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2009Sonia Ines Vendrame.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo entre o Guarani: o ínido na mídia e a mídia na vida do índioVendrame, Sonia InesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2009Marcelo Eduardo Ribaric.pdf.jpgAdvertainment: uma presença ausente - o não-dito no discurso publicitário dos filmes da série "the hire" da BMWRibaric, Marcelo EduardoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
25-Mar-2009Oziel Gheirart.pdf.jpgO desassossego da permanência pós-moderna: subjetividade, cenas midiáticas e cultura do consumoGheirart, OzielRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Mar-2009etica_e_comunicacao_prazeres.pdf.jpgÉtica e comunicação : prazeres fugazes, amores eternos, corpos sedutores e saudáveis na recepção dos discursos de Men s Health e NovaFurtado, Pedro CalabrezHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação