Browsing by ???browse.type.metadata.department??? Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 81  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
19-Mar-2010Comunicacao_e_consumo_da_marca_global.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. Um estudo sobre as telenovelas Duas Caras (brasileira) e A Outra (portuguesa)Abrão, Maria Amélia PaivaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
25-Mar-2014Marisa Baruch Portela Abujamra.pdf.jpgUm segredo que se espalha: consumo e estratégias de produção discursivas de O SegredoAbujamra, Marisa Baruch PortelaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2013ALIANA BARBOSA AIRES.pdf.jpgEstratégias de renovação da telenovela: a produção de uma estética da diferença em Cordel EncantadoAires, Aliana BarbosaHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2014Guy Pinto de Almeida Jr.pdf.jpgPelas ruas e nas páginas das revistas: estratégias de construção da representação do morador de rua no discurso jornalístico de Ocas e VEJA São Paulo São PauloAlmeida Junior, Guy Pinto deHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2011Tiago Pereira Andrade.pdf.jpgRepresentações midiáticas e idealizações sobre juventude e consumo: os sentidos do discurso na Revista VejaAndrade, Tiago PereiraRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2015Marcela Bezelga Francfort Ankerkrone.pdf.jpgConsumo de moda e representações nas telenovelas: : a construção da identidade da mulher plus sizeAnkerkrone, Marcela Bezelga FrancfortTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Mar-2013ANDREA ANTONACCI.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: os discursos sobre ciência na telenovela Morde & Assopra uma aventura interdisciplinar sobre aprender, apreender, ouvir e contar históriasAntonacci, Andrea Celeste MontiniBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
22-Mar-2013DAYSE MACIEL ARAUJO.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: o caso da telenovela Amor e RevoluçãoAraujo, Dayse Maciel deBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
30-Mar-2011DenioDiasArrais.pdf.jpgConsumo da telefonia móvel por jovens universitários: o papel da comunicação na construção da identidade do jovemArrais, Denio DiasTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2016Bruna Freire Bastos.pdf.jpgConstruindo identidades, espaços e sentidos: o consumo cotidiano na cidade de São Paulo, um olhar sobre a Rua AugustaBastos, Bruna FreireTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2014Beatriz Beraldo Batista.pdf.jpgPor saias a causas justas: feminismo, comunicação e consumo na Marcha das VadiasBatista, Beatriz BeraldoRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
14-Mar-2016Eduardo Manente Batista.pdf.jpgComunicação e consumo em crowdfunding: estratégias discursivas do empreendedorismo social e a construção do consumidor-investidorBatista, Eduardo ManenteCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2010Advergames_comunicacao_e_consumo_de_marcas.pdf.jpgAdvergames: comunicação e consumo de marcasBerimbau, Mauro Miguel RodriguesCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Mar-2016Julliana Biscaia reduzido.pdf.jpgComunicação, consumo e representações do fazer artesanal e artístico: as narrativas dos artesãos no blog Elo7Biscaia, JullianaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
28-Mar-2011FabioSergioTeixeiraBoueri.pdf.jpgOs significados do trabalho e as representações do consumo nas narrativas do eu: uma análise do projeto "Avon - Mémoria dos 50 anos de Brasil, no Museu da PessoaBouéri, Fabio Sergio TeixeiraCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
14-May- 200comuinicacao_repecao_e_consumo_suas_inter-relacoes_em_rebelde-rbd.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: suas inter-relações em rebelde-RBDBudag, Fernanda ElouiseBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2013WALFREDO R CAMPOS.pdf.jpgProduções de sentido de consumo e trabalho nas narrativas de superação da telenovela viver a vidaCampos Junior, Walfredo Ribeiro deRocha, Rose de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Mar-2013MARCIO CASAROTTI.pdf.jpgComunicação publicitária e consumo da arte contemporânea: análise das lógicas de produção da publicidade da Bienal de Arte de São Paulo, de 2000 a 2010Casarotti, Marcio GeraldoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2014Fabrizzio Saitta Chioccola.pdf.jpgComunicação, consumo e ética: as telenovelas da Rede Globo e a construção da virtude moral evangélicaChioccola, Fabrizzio SaittaPeres Neto, LuizPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
7-Apr-2016Pietro Giuliboni Nemr Coelho.pdf.jpgFotos, fachadas e personas: a construção identitária por meio do uso do aplicativo InstagramCoelho, Pietro Giuliboni NemrTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação