Browsing by ???browse.type.metadata.department??? ESPM::Pós-Graduação Stricto Sensu

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 320  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
31-Mar-2017MARIA APARECIDA DA SILVA ABRANCHES.pdf.jpgDistinção criativa : o consumo da criação publicitária na ordem dos bens simbólicos : ditos e não-ditos sobre critérios de avaliação de peças publicitárias em contexto de premiaçãoAbranches, Maria Aparecida da SilvaHoff, Tânia Márcia CesarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
4-Sep-2020MARIA AMELIA PAIVA ABRÃO.pdf.jpgModos de ver e ser : um estudo dos discursos sobre mulheres nas telenovelas de Gloria Perez e suas manifestações na vida cotidianaAbrão, Maria Amélia PaivaTondato, Marcia PerencinPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
11-Mar-2019ABREU, Ricardo. A consolidação da Som Livre como empresa líder da indústria da música brasileira.pdf.jpgA consolidação da Som Livre como empresa líder da indústria da música brasileira a partir de sua adaptação frente às transformações digitais pós 2000Abreu, Ricardo Almeida deSilva, João Luiz de FigueiredoPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-May-2016Felipe Gonzalez Abuin.pdf.jpgA atração da pesquisa clínica: um estudo acerca da influência das variáveis institucionais para seleção de países sedeAbuin, Felipe GonzalezTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
31-May-2016Felipe Gonzalez Abuin.pdf.jpgA atração da pesquisa clínica : um estudo acerca da influência das variáveis institucionais para seleção de países sedeAbuin, Felipe GonzalezTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
26-Mar-2019ALIANA BARBOSA AIRES.pdf.jpgDe gorda à pluz size: a produção biopolítica do corpo nas culturas do consumo - entre Brasil e EUA. 2019Aires, Aliana BarbosaHoff, Tânia Márcia CézarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
28-Mar-2018MPPJM - ADRIAN DE ALEXANDRI..pdf.jpgDesafio: transformar Gonçalves (MG) em uma cidade conectadaAlexandri, Adrian dePrado, Magaly Parreira doPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
18-Jun-2020GUY PINTO DE ALMEIDA JUNIOR.pdf.jpgConsumo habitacional: interações discursivas na míidia sobre o ato de morar na cidade de São PauloAlmeida Junior, Guy Pinto deHoff, Tânia Márcia CézarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
28-May-2020Camila Infanger Almeida.pdf.jpgMaternidade e academia: políticas de inclusão de gênero na academiaAlmeida, Camila InfangerLima, Manolita CorreiaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
25-Feb-2019ALVES, Carla. A relevância das conexões para o fomento da criatividade.pdf.jpgA relevância das conexões para o fomento da criatividade numa cidade-empresa que se pretende criativa : estudo sobre IpatingaAlves, Carla VianaJesus, Diego Santos Vieira dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
3-Feb-2020FLÁVIA NASCIMENTO MANTOVANI ALVES_2020.pdf.jpgA influência de atributos da comunicação e da identidade na compra de presentes em datas comemorativasAlves, Flávia Nascimento MantovaniAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
18-Mar-2009Maria Cristina Dias Alves.pdf.jpgConstruções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciaisAlves, Maria Cristina DiasCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2017VIRGINIA ALBUQUERQUE PATROCINIO ALVES.pdf.jpgA realidade que se vê e a realidade que se vive : uma pesquisa de recepção sobre as representações sociais da favela e suas práticas de consumo na ficção televisiva brasileiraAlves, Virgínia Albuquerque PatrocínioTondato, Marcia PerecinPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
8-Mar-2018AMATO, Leonardo Jose Barreto De Mattos. A arte em produtos de consumo em escala.pdf.jpgA arte em produtos de consumo em escalaAmato, Leonardo Jose Barreto De MattosPerrota, Isabella VicentePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
12-Dec-2018AMINGER, Andrea. Zen serigrafia_2018.2.pdf.jpgZen Serigrafia: trinta anos de permanência no processo permeográficoAminger, Andréa FrancoMigliari, Mirella de MenezesPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
17-Mar-2009Tatiana R Gomes Amorim.pdf.jpgAspéctos éticos e identitários do consumo cultural a Casa do Saber e suas relações com a mídiaAmorim, Tatiana Regina GomesBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Apr-2020ERICK ALEJANDRO MORALES DE ANDRADE.pdf.jpgA marca na internacionalização das franquias da América Latina: um estudo de caso das franquias de El SalvadorAndrade, Erick Alejandro Morales deRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
26-Mar-2019MARCELO DE ANDRADE.pdf.jpgComunicação, consumo e diversão nos vídeos unboxing: a publicidade e a criança conectadaAndrade, Marcelo deCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
7-Dec-2017ANDRADE, Maurício Vidal Silva de. Acting do personagem em animação e o processo de produção.pdf.jpgActing do personagem em animação e o processo de produçãoAndrade, Maurício Vidal Silva deAbreu , Leonardo Marques dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
23-Mar-2018MPCC - GIOVANNA ARAGÃO ANTONINI.pdf.jpgEstilos de apego a marca: análise do relacionamento de corredores de rua a marcas de artigos esportivosAntonini, Giovanna AragãoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação