Browsing by ???browse.type.metadata.program??? Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 75  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
3-Feb-2020FLÁVIA NASCIMENTO MANTOVANI ALVES_2020.pdf.jpgA influência de atributos da comunicação e da identidade na compra de presentes em datas comemorativasAlves, Flávia Nascimento MantovaniAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
23-Mar-2018MPCC - GIOVANNA ARAGÃO ANTONINI.pdf.jpgEstilos de apego a marca: análise do relacionamento de corredores de rua a marcas de artigos esportivosAntonini, Giovanna AragãoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
17-Apr-2008Joana Lordelo Araujo.pdf.jpgO “bem estar bem” no discurso identitário das consultoras da Natura: análise de recepção da comunicação organizacional na sociedade do consumoAraújo, Joana Lordelo CostaHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2017ANA PAULA TEIXEIRA BALDINI.pdf.jpgAvaliação do processo de compra de alto envolvimento : aplicação da escala Consumer Styles Inventory ao mercado brasileiro de veículos comerciais levesBaldini, Ana Paula TeixeiraPonchio, Mateus CaniattiPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2017DENISE BARBONE.pdf.jpgEstudo qualitativo e iconográfico de calçados femininos sobre ocasião de uso e profissõesBarbone, Denise de Barros CamargoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
31-Mar-2020Lucas Pereira Baumgartner.pdf.jpgO que você diz que consome quando ninguém está olhando? : um estudo sobre ética e anonimato das narrativas sobre práticas de consumo dos usuários da rede TorBaumgartner, Lucas PereiraPeres-Neto, LuizPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Mar-2010Igor da Costa Bento.pdf.jpgOuvidos de Mercado: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistanaBento, Igor da CostaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
29-Nov-2019Ana Julia Büttner.pdf.jpgBem-estar no consumo de moda plus sizeBüttner, Ana JuliaStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
19-Jun-2020Aline Delmanto Capone.pdf.jpgO deficiente visual como turista: motivações, facilitadores e inibidores na escolha de destinos turísticosCapone, Aline DelmantoStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
3-Mar-2020Marcelo de Oliveira Carota.pdf.jpgA startup enxuta como metodologia para desenvolver produtos digitais : uma análise exploratória sobre o uso da metodologia por empresas em operação no BrasilCarota, Marcelo de OliveiraPonchio, Mateus CanniattiPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
15-Dec-2019Breno Brossard de Mello Carvalhal.pdf.jpgComprometimento emocional, lealdade e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e as instituições de ensino superiorCarvalhal, Breno Brossard de MelloAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
24-Mar-2017ANDRE SILVA DE CARVALHO.pdf.jpgAnalytics como uma ferramenta para Consumer InsightsCarvalho, André Silva deFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
28-Mar-2018Manoel Messias Cavalcante.pdf.jpgEspelho, espelho meu, existe alguém mais belo ou saudável do que eu?: um estudo sobre o impacto da vaidade no awareness do consumidor de nutracêuticosCavalcante, Manoel MessiasFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
24-Mar-2017DANILO CORREA DA COSTA CID.pdf.jpgGestão de marcas de moda e identidade visual : critérios de escolha para tomada de decisãoCid, Danilo Corrêa da CostaBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Apr-2017BARBARA CONTE.pdf.jpgA influência do preconceito na decisão de escolha do consumidorConte, BárbaraRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2019Marcelo Martins da Costa.pdf.jpgSucos funcionais: percepções, compreensão e comportamento do consumidorCosta, Marcelo Martins daStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
29-Aug-2017RICARDO CHAGAS CRUZ.pdf.jpgExcesso de confiança, ancoragem e conhecimento financeiro. O consumo das aplicações financeiras.Cruz, Ricardo ChagasMello, Cristina Helena Pinto dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Feb-2019Eva Farah.pdf.jpgConsumo colaborativo na moda: um estudo sobre as motivações e barreiras da participação em serviços de guarda-roupas compartilhadosFarah, EvaRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Mar-2018Dissertação_MPCC- Caroline de Souza Ferraz.pdf.jpgDesvendando a economia colaborativa: um estudo quantitativo sobre as motivações de sua adesãoFerraz, Caroline de SouzaFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Dec-2017JUAN CARLOS EIRAS FONTENLA.pdf.jpgA importância das recomendações positivas no consumo de serviços de lazer pela terceira idadeFontenla, Juan Carlos EirasAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação