Browsing by ???browse.type.metadata.program??? Programa em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 21 to 40 of 81 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
27-Mar-2015Livia Cretaz.pdf.jpgVilania e homossexualidade: o personagem Félix Khoury da telenovela Amor à vida nas leituras da Comunidade LGBT na cidade de São PauloCretaz, LíviaOrofino, Maria Isabel RodriguesPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2009limites_do_publico_e_privado_.pdf.jpgLimites do público e privado na paisagem midiática televisão pública: cidadania e consumoCury, Maria Cecília AndreucciBarros Filho, Clóvis dePrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2016Gracy Cristina Astolpho Duarte.pdf.jpgComunicação mercadológica e entretenimento nas redes digitais: a convocação do consumidor conectadoDuarte, Gracy Cristina AstolphoCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2011Viviane Ribeiro Felix.pdf.jpgComunicação midiática e o consumo do corpo modificadoFelix, Viviane RibeiroHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Apr-2013RITA DE CASSIA PALUDETTO.pdf.jpgConsumo como mediação social: a comunicação e a articulação entre as práticas e o habitus para o exercício da cidadaniaFernandes, Rita de Cassia PaludettoTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
30-Mar-2012Ednaldo Edilei Franco.pdf.jpgConsumo e construções midiáticas: corpos diferentes no futebolFranco, Ednaldo EdileiHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008porque_eu_sou_e_homem.pdf.jpgPorque eu sou é homem: a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000Furtado, Juliana de AssisCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2009etica_e_comunicacao_prazeres.pdf.jpgÉtica e comunicação : prazeres fugazes, amores eternos, corpos sedutores e saudáveis na recepção dos discursos de Men s Health e NovaFurtado, Pedro CalabrezHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
10-Oct-2010Thalita Galutti.pdf.jpgPoliticidades como devir juvenil: um debate sobre comunicação, consumo e juventudes na pós-modernidadeGalutti, Thálita LarissaRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
16-Apr-2008admaking_condicoes_de_producao.pdf.jpgAdmaking: condições de produção do discurso publicitário da sustentabilidade e suas evidências na propaganda institucional da PetrobrásGarcia, Luiz Fernando DabulSantos, Luciane Lucas dosPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2011HeraldoBighettiGoncalves.pdf.jpgSignificações do trabalho publicitário: as representações da atividade nos discursos autorreferenciais do Anuário do Clube de Criação de São PauloGonçalves, Heraldo BighettiCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
30-Mar-2015Raquel Duarte Hadler.pdf.jpgÉtica, comunicação e consumo: o Slow Food como forma de comunicar uma vida boa nas culturas de consumoHadler, Raquel DuartePeres Neto, LuizPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
22-Mar-2016Renata Presa Hermann.pdf.jpgCorpo, consumo e biopolítica: diferentes idênticas convocações midiáticas para um estilo de vida feminino e idealHermann, Renata PresaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Mar-2014Marcos Roberto Hiller.pdf.jpgModos de apresentação de si no Facebook: construção da identidade de jovens estudantes em um site de rede social digitalHiller, Marcos RobertoCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
24-Mar-2016Herman Daniel Afanador Jimenez.pdf.jpgDiscurso sobre o consumo nos blogs da comunidade de Vivir Al MáximoJiménez, Herman Daniel AfanadorHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Mar-2009espetaculo_e_producao_de.pdf.jpgEspetáculo e produção de verdade na sociedade midiática: a Daspu na mídia impressaKersul, Maria TerezaHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2011EllenKiss.pdf.jpgAs (I)materialidades do consumo: um estudo sobre as estratégias discursivas da marca Apple na sociedade de consumoKiss, EllenCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
7-Apr-2011FabianaParraDeLazzari.pdf.jpgA voz e a vez do jovem: o imaginário de juventude na publicidade brasileiraLazzari, Fabiana Parra deHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
24-Mar-2011adrianaleite.pdf.jpgComunicação e Consumo: a influência das grifes nacionais na formação da identidade da consumidora brasileira do luxoLeite, Adriana Figueiredo JunqueiraTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2015Rodrigo Costa Maceira.pdf.jpgVideorrelato: outra cena de enunciação para a guerrilha publicitária: risco e recuperação na busca de uma poética para o consumoMaceira, Rodrigo CostaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação