Browsing by ???browse.type.metadata.program??? Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 53  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
23-Mar-2018MPCC - GIOVANNA ARAGÃO ANTONINI.pdf.jpgEstilos de apego a marca: análise do relacionamento de corredores de rua a marcas de artigos esportivosAntonini, Giovanna AragãoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
17-Apr-2008Joana Lordelo Araujo.pdf.jpgO “bem estar bem” no discurso identitário das consultoras da Natura: análise de recepção da comunicação organizacional na sociedade do consumoAraújo, Joana Lordelo CostaHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2017ANA PAULA TEIXEIRA BALDINI.pdf.jpgAvaliação do processo de compra de alto envolvimento : aplicação da escala Consumer Styles Inventory ao mercado brasileiro de veículos comerciais levesBaldini, Ana Paula TeixeiraPonchio, Mateus CaniattiPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2017DENISE BARBONE.pdf.jpgEstudo qualitativo e iconográfico de calçados femininos sobre ocasião de uso e profissõesBarbone, Denise de Barros CamargoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Mar-2010Igor da Costa Bento.pdf.jpgOuvidos de Mercado: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistanaBento, Igor da CostaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
29-Nov-2019Ana Julia Büttner.pdf.jpgBem-estar no consumo de moda plus sizeBüttner, Ana JuliaStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
15-Dec-2019Breno Brossard de Mello Carvalhal.pdf.jpgComprometimento emocional, lealdade e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e as instituições de ensino superiorCarvalhal, Breno Brossard de MelloAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
24-Mar-2017ANDRE SILVA DE CARVALHO.pdf.jpgAnalytics como uma ferramenta para Consumer InsightsCarvalho, André Silva deFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
28-Mar-2018Manoel Messias Cavalcante.pdf.jpgEspelho, espelho meu, existe alguém mais belo ou saudável do que eu?: um estudo sobre o impacto da vaidade no awareness do consumidor de nutracêuticosCavalcante, Manoel MessiasFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
24-Mar-2017DANILO CORREA DA COSTA CID.pdf.jpgGestão de marcas de moda e identidade visual : critérios de escolha para tomada de decisãoCid, Danilo Corrêa da CostaBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Apr-2017BARBARA CONTE.pdf.jpgA influência do preconceito na decisão de escolha do consumidorConte, BárbaraRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2019Marcelo Martins da Costa.pdf.jpgSucos funcionais: percepções, compreensão e comportamento do consumidorCosta, Marcelo Martins daStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
29-Aug-2017RICARDO CHAGAS CRUZ.pdf.jpgExcesso de confiança, ancoragem e conhecimento financeiro. O consumo das aplicações financeiras.Cruz, Ricardo ChagasMello, Cristina Helena Pinto dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Feb-2019Eva Farah.pdf.jpgConsumo colaborativo na moda: um estudo sobre as motivações e barreiras da participação em serviços de guarda-roupas compartilhadosFarah, EvaRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Mar-2018Dissertação_MPCC- Caroline de Souza Ferraz.pdf.jpgDesvendando a economia colaborativa: um estudo quantitativo sobre as motivações de sua adesãoFerraz, Caroline de SouzaFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Dec-2017JUAN CARLOS EIRAS FONTENLA.pdf.jpgA importância das recomendações positivas no consumo de serviços de lazer pela terceira idadeFontenla, Juan Carlos EirasAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
28-Mar-2018MPCC - MARIÂNGELA GALLINA.pdf.jpgAtenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye trackingGallina, MariângelaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
21-Mar-2018MPCC - TATIANA CRUZ GARCIA.pdf.jpgA velhice e o consumo de marcas: um estudo exploratório sobre a percepção do envelhecimento e o consumo de marcasGarcia, Tatiana CruzStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
22-Mar-2018ONNARA GOMES - DISSERTAÇÃO MPCC TURMA 2 - VERSÃO FINAL 2018.01.pdf.jpgAtitudes dos consumidores sobre o jeanswear: diferenças entre a geração Z e os baby boomersGomes, Onnara CustódioStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
8-Dec-2017Virgínia Nicolau Gonçalves.pdf.jpgQuem pensa no futuro poupa mais? O papel mediador do conhecimento financeiro na relação entre orientação para o futuro e segurança financeira pessoalGonçalves, Virgínia NicolauPonchio, Mateus CanniattiPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação