Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 329  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
7-Dec-2017ANDRADE, Maurício Vidal Silva de. Acting do personagem em animação e o processo de produção.pdf.jpgActing do personagem em animação e o processo de produçãoAndrade, Maurício Vidal Silva deAbreu , Leonardo Marques dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
24-Jun-2013Manoel Guedes Neto.pdf.jpgAdaptação de instrumento de medida de competências interculturais em estudantes universitáriosGuedes Neto, ManoelAvrichir, IlanPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
27-Mar-2017SERGIO RICARDO DUARTE PALHAS.pdf.jpgAdesão e preservação do tratamento de diabetes tipo II : a relação das pessoas com o diabetes tipo II e os medicamentosPalhasBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
16-Apr-2008admaking_condicoes_de_producao.pdf.jpgAdmaking: condições de produção do discurso publicitário da sustentabilidade e suas evidências na propaganda institucional da PetrobrásGarcia, Luiz Fernando DabulSantos, Luciane Lucas dosPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2010Advergames_comunicacao_e_consumo_de_marcas.pdf.jpgAdvergames: comunicação e consumo de marcasBerimbau, Mauro Miguel RodriguesCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2012Matheus Matsuda Marangoni.pdf.jpgAdvertainment entretenimento e ação publicitária no YouTubeMarangoni, Matheus MatsudaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2009Marcelo Eduardo Ribaric.pdf.jpgAdvertainment: uma presença ausente - o não-dito no discurso publicitário dos filmes da série "the hire" da BMWRibaric, Marcelo EduardoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Feb-2014Kelly Roman Pavan.pdf.jpgO ambiente institucional e às práticas da responsabilidade social de multinacionais brasileirasPavan, Kelly RomanBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
24-Mar-2016Andre De Nardi Senna Moraes.pdf.jpgAmbivalências éticas do Anonymous Brasil: discursos políticos sobre liberdade e o Marco Civil da InternetMoraes, André de Nardi SennaPeres Neto, LuizPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
13-Mar-2017PPGCOM Tese Paulo RF Cunha.pdf.jpgAmerican way of life : representação e consumo de um estilo de vida modelar no cinema norte-americano dos anos 1950Cunha, Paulo Roberto Ferreira daRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
24-Mar-2017ANDRE SILVA DE CARVALHO.pdf.jpgAnalytics como uma ferramenta para Consumer InsightsCarvalho, André Silva deFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
19-Mar-2018MPCC - MARYANNE AKEMI SAKAI.pdf.jpgAnálise comparativa do impacto das variáveis atitudinais e do comportamento do consumidor nas vendas físicas de uma loja Pet ShopSakai, Maryanne AkemiFrancisco, Eduardo de RezendePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
29-Nov-2018ZEITUNE, Leonardo Jacques Gammal. Uma análise do comportamento de consumo dos jovens cariocas diante da adoção de práticas sustentáveis no setor da moda.pdf.jpgUma análise do comportamento de consumo dos jovens cariocas diante da adoção de práticas sustentáveis no setor da modaZeitune, Leonardo Jacques GammalDubeux, Veranise Jacubowski CorreiaPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-Mar-2017Carolina Cristina Pinto Prado Araujo.pdf.jpgAnálise qualitativa comparativa (QCA) da exportação de jogadores : clubes de futebol brasileiroAraujo, Carolina Cristina Pinto Prado deAvrichir, IlanPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
16-Feb-2016Mirella Cais Jeccic de Oliveira.pdf.jpgAnálise setorial por meio da sinestesia em diferentes alimentos e para consumidores de diferentes nacionalidadesOliveira, Mirella Cais Jejcic deSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
15-Feb-2016Alexandre Degani Cantoni.pdf.jpgOs antecedentes e o papel do marketing na internacionalização das redes de franquias brasileiras do setor de vestuárioCantori, Alexandre DeganiRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
19-Dec-2017SANTOS, Marcos Aurélio Machado dos. Aplicação da metodologia Design Science Research da indústria do carnaval.pdf.jpgAplicação da Metodologia Design Science Research na Indústria do Carnaval: a gestão dos métodos e processos de criação coletiva na fábrica do carnaval sob a ótica do designSantos, Marcos Aurélio Machado dosFormiga, Eliana de LemosPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
6-Jun-2019Adriana Baraldi Alves dos Santos.pdf.jpgAprendizagem e criatividade : uma análise da relação entre aprendizagem organizacional e criatividade organizacional para inovação em produtos e serviços no BrasilSantos, Adriana Baraldi Alves dosAmatucci, MarcosPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
31-Mar-2008Fernanda Belizário.pdf.jpgApropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social: um estudo da recepção dos beneficiários de projetos sociais de empresasBelizário, Fernanda BrancoBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2017Luis_Eduardo__Maturano_Cipolla.pdf.jpgAquisição de competência tecnológica na Global Value Chain : o caso da Bodega Catena ZapataCipolla, Luís Eduardo MaturanoAvrichir, IlanPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação