Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 353  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
19-Mar-2010Comunicacao_e_consumo_da_marca_global.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. Um estudo sobre as telenovelas Duas Caras (brasileira) e A Outra (portuguesa)Abrão, Maria Amélia PaivaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
11-Mar-2019ABREU, Ricardo. A consolidação da Som Livre como empresa líder da indústria da música brasileira.pdf.jpgA consolidação da Som Livre como empresa líder da indústria da música brasileira a partir de sua adaptação frente às transformações digitais pós 2000Abreu, Ricardo Almeida deSilva, João Luiz de FigueiredoPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-May-2016Felipe Gonzalez Abuin.pdf.jpgA atração da pesquisa clínica: um estudo acerca da influência das variáveis institucionais para seleção de países sedeAbuin, Felipe GonzalezTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
31-May-2016Felipe Gonzalez Abuin.pdf.jpgA atração da pesquisa clínica : um estudo acerca da influência das variáveis institucionais para seleção de países sedeAbuin, Felipe GonzalezTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
25-Mar-2014Marisa Baruch Portela Abujamra.pdf.jpgUm segredo que se espalha: consumo e estratégias de produção discursivas de O SegredoAbujamra, Marisa Baruch PortelaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2013ALIANA BARBOSA AIRES.pdf.jpgEstratégias de renovação da telenovela: a produção de uma estética da diferença em Cordel EncantadoAires, Aliana BarbosaHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
28-Mar-2018MPPJM - ADRIAN DE ALEXANDRI..pdf.jpgDesafio: transformar Gonçalves (MG) em uma cidade conectadaAlexandri, Adrian dePrado, Magaly Parreira doPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
27-Mar-2014Guy Pinto de Almeida Jr.pdf.jpgPelas ruas e nas páginas das revistas: estratégias de construção da representação do morador de rua no discurso jornalístico de Ocas e VEJA São Paulo São PauloAlmeida Junior, Guy Pinto deHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Feb-2016Walkiria Aparecida Gomes de Almeida.pdf.jpgCompetências dos profissionais de secretariado de empresas nacionais, nacionais internacionalizadas e estrangeiras no BrasilAlmeida, Walkíria Aparecida Gomes deBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
25-Feb-2019ALVES, Carla. A relevância das conexões para o fomento da criatividade.pdf.jpgA relevância das conexões para o fomento da criatividade numa cidade-empresa que se pretende criativa : estudo sobre IpatingaAlves, Carla VianaJesus, Diego Santos Vieira dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
18-Mar-2009Maria Cristina Dias Alves.pdf.jpgConstruções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciaisAlves, Maria Cristina DiasCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2017VIRGINIA ALBUQUERQUE PATROCINIO ALVES.pdf.jpgA realidade que se vê e a realidade que se vive : uma pesquisa de recepção sobre as representações sociais da favela e suas práticas de consumo na ficção televisiva brasileiraAlves, Virgínia Albuquerque PatrocínioTondato, Marcia PerecinPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
8-Mar-2018AMATO, Leonardo Jose Barreto De Mattos. A arte em produtos de consumo em escala.pdf.jpgA arte em produtos de consumo em escalaAmato, Leonardo Jose Barreto De MattosPerrota, Isabella VicentePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
12-Dec-2018AMINGER, Andrea. Zen serigrafia_2018.2.pdf.jpgZen Serigrafia: trinta anos de permanência no processo permeográficoAminger, Andréa FrancoMigliari, Mirella de MenezesPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
17-Mar-2009Tatiana R Gomes Amorim.pdf.jpgAspéctos éticos e identitários do consumo cultural a Casa do Saber e suas relações com a mídiaAmorim, Tatiana Regina GomesBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Mar-2019MARCELO DE ANDRADE.pdf.jpgComunicação, consumo e diversão nos vídeos unboxing: a publicidade e a criança conectadaAndrade, Marcelo deCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
7-Dec-2017ANDRADE, Maurício Vidal Silva de. Acting do personagem em animação e o processo de produção.pdf.jpgActing do personagem em animação e o processo de produçãoAndrade, Maurício Vidal Silva deAbreu , Leonardo Marques dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-Mar-2011Tiago Pereira Andrade.pdf.jpgRepresentações midiáticas e idealizações sobre juventude e consumo: os sentidos do discurso na Revista VejaAndrade, Tiago PereiraRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2015Marcela Bezelga Francfort Ankerkrone.pdf.jpgConsumo de moda e representações nas telenovelas: : a construção da identidade da mulher plus sizeAnkerkrone, Marcela Bezelga FrancfortTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Mar-2013ANDREA ANTONACCI.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: os discursos sobre ciência na telenovela Morde & Assopra uma aventura interdisciplinar sobre aprender, apreender, ouvir e contar históriasAntonacci, Andrea Celeste MontiniBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação