Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 34 to 53 of 353 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
21-Mar-2016Bruna Freire Bastos.pdf.jpgConstruindo identidades, espaços e sentidos: o consumo cotidiano na cidade de São Paulo, um olhar sobre a Rua AugustaBastos, Bruna FreireTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2014Beatriz Beraldo Batista.pdf.jpgPor saias a causas justas: feminismo, comunicação e consumo na Marcha das VadiasBatista, Beatriz BeraldoRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
14-Mar-2016Eduardo Manente Batista.pdf.jpgComunicação e consumo em crowdfunding: estratégias discursivas do empreendedorismo social e a construção do consumidor-investidorBatista, Eduardo ManenteCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2008Fernanda Belizário.pdf.jpgApropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social: um estudo da recepção dos beneficiários de projetos sociais de empresasBelizário, Fernanda BrancoBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
25-Mar-2010Igor da Costa Bento.pdf.jpgOuvidos de Mercado: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistanaBento, Igor da CostaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
20-Mar-2018MPPJM - MARIANA BENVENIDO.pdf.jpgNovos modelos de negócio nas organizações jornalísticas: o processo de inovação e criação de valor da revista ExameBenvenido, Mariana CrosioSpinelli, Egle MüllerPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
31-Mar-2010Advergames_comunicacao_e_consumo_de_marcas.pdf.jpgAdvergames: comunicação e consumo de marcasBerimbau, Mauro Miguel RodriguesCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2014Maite Alves Bezerra.pdf.jpgA influência do ambiente institucional e da imersão nas redes externas na transferência reversa de capacidades tecnológicas em multinacionais brasileirasBezerra, Maitê AlvesBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
25-Mar-2015Caio Bianchi.pdf.jpgO papel dos mecanismos de fomento no processo de internacionalização da economia criativa no Brasil: o caso da apex no setor de arquiteturaBianchi, Caio GiustiFigueiredo, Júlio César Bastos dePrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
18-Mar-2016Julliana Biscaia reduzido.pdf.jpgComunicação, consumo e representações do fazer artesanal e artístico: as narrativas dos artesãos no blog Elo7Biscaia, JullianaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2015Luciana Corraa Bolzani.pdf.jpgEU TENHO “INSTA”: Infâncias, consumo e redes sociais, os usos e apropriações do aplicativo Instagram por crianças na cidade de São PauloBolzani, Luciana CorrêaOrofino, Maria Isabel RodriguesPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Dec-2017BORDIM, Luiz Eduardo. O ensino centrado no aluno  a experiência dos nativos digitais em sala de aula e a relação com seus professores.pdf.jpgO ensino centrado no aluno: a experiência dos Nativos Digitais em sala de aula e a relação com seus professores ImigrantesBordim, Luiz EduardoTeixeira, Eduardo Ariel de SouzaPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
28-Mar-2011FabioSergioTeixeiraBoueri.pdf.jpgOs significados do trabalho e as representações do consumo nas narrativas do eu: uma análise do projeto "Avon - Mémoria dos 50 anos de Brasil, no Museu da PessoaBouéri, Fabio Sergio TeixeiraCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
30-Jun-2015Cintia Nunes Bragato.pdf.jpgMobilidade acadêmica internacional, razões da baixa mobilidade dos estudantes de colleges do Reino UnidoBragato, Cintia NunesLima, Manolita CorreiaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
29-Mar-2016Mariana Hammel Brandao.pdf.jpgO uso de celebridades no endosso de marcas globais e locais: um experimento com marcas esportivasBrandão, Mariana HammelStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
11-Mar-2019BRAULIO, Diogo Ferreira de Almeida. A chegada do inbound marketing ao mercado brasileiro_08ago2019.pdf.jpgA chegada do inbound marketing ao mercado brasileiroBraulio, Diogo Ferreira de AlmeidaMarques, LeonardoPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
18-Mar-2014Liliane Matias de Almeida Brazil.pdf.jpgInteração universidade e empresa: a força da marca como vetor para o patrocínioBrazil, Liliane Matias de AlmeidaRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
2-Apr-2008Claudia Bredarioli.pdf.jpgComunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção práticas culturais: o consumo de Internet em lan-houses na periferia de São PauloBredarioli, Claudia Maria MoraesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Nov-2016Vanessa Bretas.pdf.jpgAs influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na dinâmica de expansão internacional : um estudo de caso múltiplo em redes de franquiasBretas, VanessaRocha, ThelmaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
21-Mar-2019Bruno Barreto Bucciarelli.pdf.jpgO impacto da economia compartilhada nos mercados tradicionais: um recorte do Airbnb com os hotéis no BrasilBucciarelli, Bruno BarretoAmatucci, MarcosPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação