Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 126 to 145 of 413 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Mar-2019SUSANA COMINATO FERRAZ.pdf.jpgA identidade dos catadores de materiais recicláveis e sua relação na sociedade midiatizada na etapa do pós consumoFerraz, Susana CominatoTondato, Marcia PerecinPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
24-May-2018tabata_alves_ferreiravfinal_capa.pdf.jpgO impacto de fatores institucionais e socioeconômicos no mercado de cartões de pagamento de países latino-americanosFerreira, Tabata AlvesTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
14-Mar-2019WILLIAM DA SILVA FERREIRA.pdf.jpgTríade do consumo: as lógicas do discurso de gênero nos bens como ponte, cerca ou fenda para o consumoFerreira, William da SilvaCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2018ppgcom - camila brandão simurro figueiredo.pdf.jpgCelebridades empreendedoras e narrativas inspiracionais: pacotes biopolíticos de Bel Pesce e Flávio Augusto da Silva (Geração de valor) no âmbito da comunicação e do consumoFigueiredo, Camila Brandão SimurroCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
29-Mar-2018MPPJM - ANTONIO DA ROCHA E SILVA FILHO.pdf.jpgJornalismo popular na era da comunicação digital : um estudo dos jornais Extra e Agora São PauloFilho, Antonio da Rocha e SilvaAntonioli, Maria ElisabetePrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
26-May-2014Marcio Ribeiro da Fonseca.pdf.jpgA influência da responsabilidade social corporativa na imagem da marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticosFonseca, Márcio Ribeiro daRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
18-Jun-2020PEDRO NEVES DA FONSECA.pdf.jpgMídia, jornalismo e educação: a interpretação da notícia por jovens universitários paulistanosFonseca, Pedro NevesAntonioli, Maria ElisabetePrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
27-Mar-2020ROSA ALEXANDRA RIBEIRINHO DA FONSECA.pdf.jpgConvocações para o consumo da vida mobile nas narrativas publicitárias do AirbnbFonseca, Rosa Alexandra R. daCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
13-Dec-2017JUAN CARLOS EIRAS FONTENLA.pdf.jpgA importância das recomendações positivas no consumo de serviços de lazer pela terceira idadeFontenla, Juan Carlos EirasAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Feb-2019Moacir Fontolan Junior.pdf.jpgAposentados do INSS : sua relação com o microcrédito e a educação financeira em bancos privados de varejoFontolan Junior, MoacirCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Feb-2019PEDRO DE AGUIAR BEGO FRANCISCO.pdf.jpgO fluxo do conhecimento e a expatriação em negócios internacionaisFrancisco, Pedro de Aguiar BegoLima, Manolita CorreiaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
30-Mar-2012Ednaldo Edilei Franco.pdf.jpgConsumo e construções midiáticas: corpos diferentes no futebolFranco, Ednaldo EdileiHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Apr-2020FREIRE, Renan Cardoso de Luna. O fazer criativo presente no processo de produção de ilustradores e designers..pdf.jpgO fazer criativo presente no processo de produção de ilustradores e designersFreire, Renan Cardoso de LunaTeixeira, Eduardo Ariel de SouzaPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
19-Feb-2020LEANDRO FREITAS.pdf.jpgA influência do sorriso na percepção do serviço em pontos de vendaFreitas, LeandroCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
17-Mar-2008porque_eu_sou_e_homem.pdf.jpgPorque eu sou é homem: a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000Furtado, Juliana de AssisCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2009etica_e_comunicacao_prazeres.pdf.jpgÉtica e comunicação : prazeres fugazes, amores eternos, corpos sedutores e saudáveis na recepção dos discursos de Men s Health e NovaFurtado, Pedro CalabrezHoff, Tania Marcia CezarPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
28-Mar-2018MPCC - MARIÂNGELA GALLINA.pdf.jpgAtenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye trackingGallina, MariângelaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
10-Oct-2010Thalita Galutti.pdf.jpgPoliticidades como devir juvenil: um debate sobre comunicação, consumo e juventudes na pós-modernidadeGalutti, Thálita LarissaRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
16-Apr-2008admaking_condicoes_de_producao.pdf.jpgAdmaking: condições de produção do discurso publicitário da sustentabilidade e suas evidências na propaganda institucional da PetrobrásGarcia, Luiz Fernando DabulSantos, Luciane Lucas dosPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2009Margarete S Mendes Garcia.pdf.jpgCenas da vida virtual: amor, corpo e subjetividade numa sociedade do consumo e do entretenimentoGarcia, Margarete Schimidt de MendesCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação