Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 193 to 212 of 413 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Feb-2016Mariana Cristina Betti Cury Lorca.pdf.jpgEmpreendedorismo internacional na captação de recursos internacionais das organizações do terceiro setorLorca, Mariana Cristina Betti CuryAvrichir, IlanPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
10-Mar-2020Eliana Regina Lopes Loureiro.pdf.jpg“Isso a Globo não mostra”: convocações afetivas ao consumo de fake news e descredibilização da grande mídia nas eleições 2018Loureiro, Eliana Regina LopesCasadei, Eliza BachegaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
20-Mar-2019SABINA RIBEIRO LOVATO.pdf.jpgFábrica do corpo neoliberal: ditos e não ditos dos discursos midiáticos sobre beleza e saúdeLovato, Sabina RibeiroHoff, Tânia M. C.Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2010Diana G Macedo.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: inter-relações. O receptor/consumidor no prime time brasileiro e portuguêsMacedo, Diana Gualberto deBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
26-Feb-2019MACEDO, Marina Band. Gestão coletiva de direitos no audiovisual o direito à remuneração de roteiristas e diretores pela exibição pública de obras cinemato.pdf.jpgGestão coletiva de direitos no audiovisual: o direito a remuneração de roteiristas e diretores pela exibição pública de obras cinematográficas no BrasilMacedo, Marina BandJesus, Diego Santos Vieira dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
27-Mar-2015Rodrigo Costa Maceira.pdf.jpgVideorrelato: outra cena de enunciação para a guerrilha publicitária: risco e recuperação na busca de uma poética para o consumoMaceira, Rodrigo CostaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
22-Jan-2018MACHADO, Veronica Bidart de Castro Nelson. Espalha que é aula, junta que é livro  o ensino da economia criativa no ambiente digital.pdf.jpgEspalha que é aula, junta que é livro : o ensino da economia criativa no ambiente digitalMachado , Veronica Bidart de Castro NelsonSteibel, Fabro BoazPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
29-Jan-2018MACHADO, Patricia Cardoso. Economia criativa no Rio de Janeiro panorama e proposta de um evento na relação hélice tríplice.pdf.jpgEconomia criativa no Rio de Janeiro: panorama e proposta de um evento na relação hélice trípliceMachado, Patricia CardosoDubeux, Veranise Jacubowski CorreiaPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
23-Mar-2010Renato V Mader.pdf.jpgA publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca SedaMader, Renato VercesiCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Feb-2019George Masatochi de Campos Maeda.pdf.jpgA influência da experiência do cliente na recompra de serviços de saúdeMaeda, George Masatochi de CamposStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
19-Mar-2020Sheila Mihailenko Chaves Magri.pdf.jpgConsumo de discursos morais para a construção da reputação profissional: uma reflexão sobre valores de executivos do mundo corporativoMagri, Sheila Mihailenko ChavesPeres-Neto, LuizPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2012Roberta Scorcio Tafner.pdf.jpgNovas práticas de comunicação e consumo: os processos transmidiáticos da Capricho no plano da recepção e interatividade das adolescentesMaia, Roberta ScorcioOrofino, Maria Isabel RodriguesPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Mar-2019MARTHA ALVAREZ LOPES MAKITA.pdf.jpg"Meu nome não é mãe" : um estudo dos discursos sobre maternidade no jornalismo feminista da "Revista AzMina"Makita, Martha Alvarez LopesCasadei, Eliza BachegaPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
27-Mar-2017CLEITON ANTONIO DA SILVA MALTA.pdf.jpgOs consumidores fazem o que dizem que farão? : um estudo sobre a escolha de marcas de postos de combustíveis, sob a perspectiva do dizer-fazer do consumidorMalta, Cleiton Antonio da SilvaMello, Cristina Helena Pinto dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
23-Mar-2012Matheus Matsuda Marangoni.pdf.jpgAdvertainment entretenimento e ação publicitária no YouTubeMarangoni, Matheus MatsudaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2012Rosilene Moraes Alves Marcelino.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: a circulação de práticas de consumo na intraficção e a sua apropriação por estudantesMarcelino, Rosilene Moraes AlvesBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
12-Dec-2017Ana Paula Lopes Marinho_SEM CORREÇÃO.pdf.jpgDesagregação do modo de entrada : internacionalização da cadeia global de valor das empresas exportadorasMarinho, Ana Paula LopesBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
21-Feb-2020Túlio Henrique Moreira Marques.pdf.jpgSeguro garantia em projetos de infraestrutura: uma perspectiva comparada entre mercados emergente e desenvolvidoMarques, Túlio Henrique MoreiraOgasavara, Mario HenriquePrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
24-Mar-2014Jacqueline Sobral Mesquita Martins.pdf.jpgVocê gosta de alguém? Representações de amor, erotismo e sexo construídas por crianças em contextos populares a partir da cultura midiáticaMartins, Jaqueline Sobral MesquitaOrofino, Maria Isabel RodriguesPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Aug-2020MARTINS, João Paulo Bulhões Nogueira. A nova televisão_estratégias, desafios e tendências da distribuição digital não linear no mercado brasileiro..pdf.jpgA nova televisão: estratégias, desafios e tendências da distribuição digital não linear no mercado brasileiroMartins, João Paulo Bulhões NogueiraKamlot, DanielPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação