Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 236 to 255 of 353 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
27-Feb-2014Kelly Roman Pavan.pdf.jpgO ambiente institucional e às práticas da responsabilidade social de multinacionais brasileirasPavan, Kelly RomanBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
18-Aug-2017Gilson-Dias_Pedroza_PPGCOM_dissertacao_JULHO-31.pdf.jpgCores caiçaras : memórias, consumos e afetos compartilhados no litoral norte de São PauloPedroza, Gilson DiasNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Mar-2018ppgcom - gabriela agostinho pereira.pdf.jpgGênero, ética e discurso: produção, circulação e consumo do discurso de ódio motivado por questões de gênero em sites de redes sociaisPereira, Gabriela AgostinhoPeres-Neto, LuizPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
20-Mar-2012Marcello Monteiro Pereira.pdf.jpgInfluências locais e globais na performance de responsabilidade social das empresas multinacionais da indústria automobilística brasileiraPereira, Marcello MonteiroAmatucci, MarcosPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
11-Mar-2016Marilia Duque Estrada Soares Pereira reduzido.pdf.jpgÉthos em rede: dinâmicas, apropriações e implicações éticas do éthos conectado no FacebookPereira, Marília Duque Estrada SoaresPeres Neto, LuizPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
13-Dec-2019Murilo Bernardo Pereira.pdf.jpgInovação social no jornalismo do terceiro setor: um estudo de caso da ONG Repórter BrasilPereira, Murilo BernardoAntonioli, Maria ElisabetePrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
8-Mar-2018LIPORACE, Rafael. Sistema gerencial para eventos  proposta de um sistema para integrar informações e gerar indicadores para o mercado.pdf.jpgSistema gerencial para eventos: proposta de um sistema para integrar informações e gerar indicadores para o mercado de entretenimentoPereira, Rafael Liporace de SouzaKamlot, DanielPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
27-Mar-2009consumindo_celebridades.pdf.jpgConsumindo celebridades: visibilidade midiática e afirmação de si na blogosferaPessoa, Camille Silva SalesRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2018ppgcom - renato pezzotti.pdf.jpgConvocações midiáticas para uma biossociabilidade do consumo: os sentidos atribuídos ao corpo na corrida de obstáculos Bravus RacePezzotti, RenatoHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Mar-2013Maria  Luiza Vasques Piccioli.pdf.jpgCo-criação de valor e orientação para mercado: um estudo em empresas multinacionais estrangeiras e brasileirasPiccioli, Maria Luiza VasquesRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
2-Dec-2013Caroline de Andrea Picolli.pdf.jpgO processo decisório do pecuarista quanto ao herbicida para pastagem no BrasilPicolli, Caroline de AndréaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
19-Dec-2017PIMENTEL, Ricardo. Memória da Roda Cultural do Terreirão  projeto de capacitação visual para registros da memória de um evento do Hip Hop.pdf.jpgMemória da Roda Cultural do Terreirão: projeto de capacitação visual para registros da memória de um evento do Hip Hop CariocaPimentel, RicardoMigliari, Mirella de MenezesPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
12-Feb-2016Tiago Gregorie Pinheiro.pdf.jpgA internacionalização de empresas brasileiras para Angola: desafios e oportunidadesPinheiro, Tiago Grégoire de SouzaBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
12-Dec-2018José Carlos Rodrigues Pinto Filho.pdf.jpgO impacto da confiança na marca e do Technology Readiness Index (Tri 2.0) na disposição de uso de carros autônomosPinto Filho, José Carlos RodriguesRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
16-Apr-2019Raul Galhardi Pinto.pdf.jpgModelo de negócios : Yornews agregador de conteúdo e curadoria de mídias independentesPinto, Raul GalhardiRodrigues, FabianoPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
6-May-2014Debora Atala Mendes Pires.pdf.jpgMarketing internacional e a influência no desempenho estratégico das subsidiárias estrangeiras no BrasilPires, Debora Atala MendesRocha, Thelma ValériaPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
29-Mar-2012Rachel Eid Polito.pdf.jpgComunicação e consumo: as redes sociais, como elemento constituinte da nova realidade pessoal e profissional do jovem adultoPolito, Rachel EidTondato, Marcia PerencinPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2018ppgcom - maria beatriz portelinha.pdf.jpgConsumo alimentar e construção identitária: atribuições de sentido do ponto de vista das classes populares em um contexto midiáticoPortelinha, Maria BeatrizTondato, Marcia PerencinPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação