Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 260 to 279 of 353 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Mar-2016Priscila Tuna Quintal.pdf.jpgComunicação e consumo da cultura terapêutica: reflexividade, aconselhamento e empreendedorismo de si nos discursos da Escola de Você e The School of LifeQuintal, Priscila TunaCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Jun-2019Clarelisy Batista Franco Fragoso Ramires.pdf.jpgRecomendações personalizadas Netflix: um estudo sobre a percepção de valor do consumidorRamires, Clarelisy Batista Franco FragosoCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
28-Mar-2018MPCC - MARCO RESENDE RAPOLI.pdf.jpgTocando o autêntico : os significados da autenticidade no consumo de discos de vinilRapeli, Marco ResendeBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
16-Mar-2017GUSTAVO TADEU TESTA REIS.pdf.jpgComunicação e consumo transmídia : estratégias discursivas interativas da Nike para a celebração do consumoReis, Gustavo Tadeu TestaCarrascoza, João Luis AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
28-Nov-2018RENDEIRO, Fátima. Mercado publicitário.pdf.jpgMercado publicitário: transformações na contemporaneidadeRendeiro, Fátima FernandesTeixeira, Eduardo Ariel de SouzaPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-Mar-2017ALINE REZENDE.pdf.jpgEntre o olhar da pobreza e o som da ostentação : o consumo das narrativas midiáticas do funk ostentação por crianças em contextos de vulnerabilidade socialRezende, Aline da Silva BorgesRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2009Marcelo Eduardo Ribaric.pdf.jpgAdvertainment: uma presença ausente - o não-dito no discurso publicitário dos filmes da série "the hire" da BMWRibaric, Marcelo EduardoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
28-Feb-2020RIBEIRO E FREIRE, Thiago. O uso da facilitação de aprendizagem..pdf.jpgO uso da facilitação de aprendizagem com grupos de encontro para a formação de profissionais da economia criativaRibeiro e Freire, ThiagoAbreu, Leonardo Marques dePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
31-Mar-2017OMAR ALEJANDRO SANCHEZ RICO.pdf.jpgComunicação midiática e consumo de afetos : narrativas sobre protestos e ocupações contra a Reorganização Escolar em São PauloRico, Omar Alejandro SánchezRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-Mar-2010Viviane Riegel.pdf.jpgComunicação e Consumo da Marca Global: transformações estratégicas contemporâneas no território simbólico de McDonald´sRiegel, VivianeCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
3-Apr-2018Andreia Bezerra Bessa Vieira Rocha.pdf.jpgA experiência de compra do consumidor popular no varejo de modaRocha, Andréia Bezerra Bessa VieiraBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
3-Feb-2017CAMILLA R N DA COSTA ROCHA.pdf.jpgO conceito de família na telenovela : um estudo sobre sua recepçãoRocha, Camilla Rodrigues Netto da CostaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
21-Mar-2019LUIZ GUSTHAVO NUNES SILVA ROCHA_-_FINAL.pdf.jpgJornalismo, podcast e música: alternativas para a construção de discursos musicais em empresas de mídiaRocha, Luiz Gusthavo Nunes SilvaEssenfelder, RenatoPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
7-Feb-2019Cristina Doritta Rodrigues.pdf.jpgInovação local em subsidiárias estrangeiras : uma análise sob as perspectivas do determinismo ambiental, das instituições e das redesRodrigues, Cristina DorittaBorini, Felipe MendesPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
29-Jun-2015Erlana_Castro.pdf.jpgGlobal Branding Roadmap: identificação dos fatores determinantes e proposição de um modelo conceitual para a gestão estratégica de marcas em âmbito globalRodrigues, Erlana CastroRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
23-Mar-2018mpcc_ROBERTA PRADO_DEFESA FINAL_IMPRESSÃO FINAL rev RP.pdf.jpgA percepção do jovem sobre a saudabilidade do caféRodrigues, Roberta PradoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
5-Aug-2019Mariana Memrava Romanini.pdf.jpgO fenômeno da cultura sneaker no Brasil: uma abordagem pela teoria da práticaRomanini, Mariana MemravaCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2014Maria Irene Carballido Romero.pdf.jpgComunicação e micro discurso do consumo: lógicas de produção dos nomes de marcas publicitárias no BrasilRomero, Maria Irene CarballidoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Dec-2017ROSA, Vera Zunino. A marca imperator  memória, cultura e experiência.pdf.jpgA marca Imperator: memória, cultura e experiênciaRosa, Vera ZuninoPerrotta, Isabella VicentePrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
30-Oct-2017SOFIA NARANJO.pdf.jpgAvaliação da aceitação de alimentos com insetos por consumidores paulistanosRuiz, Sofía NaranjoPonchio, Mateus CaniattiPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação