Browsing by ???browse.type.metadata.type??? Dissertação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 322 to 341 of 353 < previous   next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
22-Mar-2012Neusa Santos de Souza.pdf.jpgInternacionalização de firmas de saneamento básico: análise de abordagens de negócios internacionaisSouza, Neusa Santos deTurolla, Frederico AraújoPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
22-Mar-2017MARCELO MAY SPINA JUNIOR.pdf.jpgEmpreendedorismo, colaboração e coworking : análise dos discursos do Impact Hub São Paulo e de seus membrosSpina Junior, Marcelo MayCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
28-Oct-2018MPPJM - CLEBER STEVANI PÓS-BANCA.pdf.jpgSnapdoc: usos do snapchat na cobertura das eleições municipais de São Paulo pelo UolStevani, CleberEssenfelder, RenatoPrograma de Mestrado Profissional, Produção Jornalística e MercadoDissertação
9-Apr-2014Rodrigo Esteves Tafner.pdf.jpgModelo contingencialista como preditor do grau de adaptação mercadológica de ofertas internacionaisTafner, Rodrigo EstevesRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
22-Mar-2016Leonardo Yuji Tamura.pdf.jpgO uso de simulação baseada em agentes no estudo da vantagem competitiva e da adaptação de organizações no ambiente internacionalTamura, Leonardo YujiFigueiredo, Júlio César Bastos dePrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
27-Mar-2018ppgcom - pedro ernesto gandine tancini.pdf.jpgTemporalidades contemporâneas ressignificadas: lógicas de consumo e representações de passado e futuros no cenário ficcional de Tormenta RPGTancini, Pedro Ernesto GandineNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Apr-2017Luís Américo Tancsik.pdf.jpgPadronização das variáveis do marketing mix na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da TurquiaTancsik, Luís AméricoSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
24-Mar-2011DenisedePaivaCostaTangerino.pdf.jpgContestação, comunicação e consumo: a cena straight edge brasileiraTangerino, Denise de Paiva CostaRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2016LucasTeixeira.pdf.jpgConsumo de memórias e experiências em cafés paulistanos cenas: culturais em torno do café Girondino e do Coffe LabTeixeira, Lucas de VasconcelosNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2016Lucas de Vasconcelos Teixeira.pdf.jpgConsumo de memórias e experiências em cafés paulistanos cenas: culturais em torno do café Girondino e do Coffe LabTeixeira, Lucas de VasconcelosNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
22-Mar-2013MARCELO VICTOR TEIXEIRA.pdf.jpgComunicação e consumo no mundo dos games: estratégias de monetização em jogos sociais digitaisTeixeira, Marcelo VictorCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2017KAREEN TERENZZO.pdf.jpgComunicação, consumo e envelhecimento prét-á-porter : Jane Fonda e o ideal de envelhecimento bem-sucedidoTerenzzo, Kareen ReginaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2012Martha Terenzzo.pdf.jpgComunicação, consumo, e juventude: mapeamento de dissertações brasileiras de 2005 a 2009Terenzzo, MarthaRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
24-Mar-2016Hadriel Geovani da Silva Theodoro.pdf.jpgTransgeneridade, mídia e consumo: um estudo de caso das visibilidades midiáticas de Laerte CoutinhoTheodoro, Hadriel Geovani da SilvaCogo, Denise MariaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Aug-2013Marcelo Vergilio Paganini de Toledo.pdf.jpgImpactos das estratégias de comunicação em empresas globais um experimento no mercado automobilísticoToledo, Marcelo Vergilio Paganini deRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
15-Mar-2012Flavia Totoli.pdf.jpgMídias sociais promovendo lealdade: um estudo do twitter na interação entre clientes e empresaTótoli, Flávia do NascimentoRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado em Administração da ESPMDissertação
15-Feb-2018dissertação_micheli umebayashi.pdf.jpgDoações para ONGs no Brasil : estudo de casos e análise FSQCAUmebayashi, MicheliAvrichir, IlanPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
14-Feb-2019BENTO, Paula. Transformação digital de micro e pequenas empresas de setores criativos..pdf.jpgTransformação digital de micro e pequenas empresas de setores criativos : uma análise dos setores audiovisual, música e publicidade de Juiz de Fora.Vasconcelos, Paula Bento deKamlot, DanielPrograma de Mestrado Profissional em Gestão da Economia CriativaDissertação
15-Apr-2008Natalia A Vaz.pdf.jpgDiscurso publicitário como dispositivo disciplinar: os impactos da campanha "Real Universitário" na recepção do público jovemVaz, Natália de AlcântaraHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2009Sonia Ines Vendrame.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo entre o Guarani: o ínido na mídia e a mídia na vida do índioVendrame, Sonia InesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação