Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
12-Dec-2018José Carlos Rodrigues Pinto Filho.pdf.jpgO impacto da confiança na marca e do Technology Readiness Index (Tri 2.0) na disposição de uso de carros autônomosPinto Filho, José Carlos RodriguesRossi, George BedinelliPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
15-Dec-2019Breno Brossard de Mello Carvalhal.pdf.jpgComprometimento emocional, lealdade e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e as instituições de ensino superiorCarvalhal, Breno Brossard de MelloAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
3-Apr-2018Andreia Bezerra Bessa Vieira Rocha.pdf.jpgA experiência de compra do consumidor popular no varejo de modaRocha, Andréia Bezerra Bessa VieiraBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Aug-2020GUSTAVO LUIZ NIERO.pdf.jpgV.I.P. (Very Impostor Person) : o embuste no acesso às Salas VIP de aeroportosNiero, Gustavo LuizStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
18-Feb-2019George Masatochi de Campos Maeda.pdf.jpgA influência da experiência do cliente na recompra de serviços de saúdeMaeda, George Masatochi de CamposStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Feb-2019Carlos Eduardo Margarido de Souza.pdf.jpgComparando opções de canal de distribuição para pequenos empreendedoresSouza, Carlos Eduardo Margarido deStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
3-Feb-2020FLÁVIA NASCIMENTO MANTOVANI ALVES_2020.pdf.jpgA influência de atributos da comunicação e da identidade na compra de presentes em datas comemorativasAlves, Flávia Nascimento MantovaniAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Dec-2017Marina Sayon.pdf.jpgConsumo de cosméticos masculinos : uma questão de vaidade e masculinidade?Sayon, MarinaAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação