Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Mar-2017ANDREA SILVIA SECURATO.pdf.jpgInfluência da música, da iluminação e Crowding na atenção do consumidor: um estudo exploratório em ambiente de laboratório de VarejoSecurato, Andrea SilviaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
28-Mar-2018MPCC - MARIÂNGELA GALLINA.pdf.jpgAtenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye trackingGallina, MariângelaSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
23-Mar-2018mpcc_ROBERTA PRADO_DEFESA FINAL_IMPRESSÃO FINAL rev RP.pdf.jpgA percepção do jovem sobre a saudabilidade do caféRodrigues, Roberta PradoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
13-Mar-2018MPCC - CAMILA MALHEIROS DE MACEDO SOARES PÓS-BANCA.pdf.jpgReação dos consumidores e das organizações nas mídias sociais em momentos de crise de imagem: um estudo sobre a carne fracaSoares, Camila Malheiros de MacedoSpers, Eduardo EugênioPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Mar-2019Marcelo Martins da Costa.pdf.jpgSucos funcionais: percepções, compreensão e comportamento do consumidorCosta, Marcelo Martins daStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
19-Feb-2020LEANDRO FREITAS.pdf.jpgA influência do sorriso na percepção do serviço em pontos de vendaFreitas, LeandroCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
23-Mar-2020ANDRÉ SCATIGNO SAAD.pdf.jpgEntre pitadas e likes: engajamento do consumidor em comunidades virtuais de culináriaSaad, André ScatignoAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
3-Feb-2020FLÁVIA NASCIMENTO MANTOVANI ALVES_2020.pdf.jpgA influência de atributos da comunicação e da identidade na compra de presentes em datas comemorativasAlves, Flávia Nascimento MantovaniAlmeida, Luciana Florêncio dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação