Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Mar-2010Comunicacao_e_consumo_da_marca_global.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. Um estudo sobre as telenovelas Duas Caras (brasileira) e A Outra (portuguesa)Abrão, Maria Amélia PaivaBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
26-Mar-2012Rosilene Moraes Alves Marcelino.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: a circulação de práticas de consumo na intraficção e a sua apropriação por estudantesMarcelino, Rosilene Moraes AlvesBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
20-Mar-2013ANDREA ANTONACCI.pdf.jpgComunicação, consumo e educação: os discursos sobre ciência na telenovela Morde & Assopra uma aventura interdisciplinar sobre aprender, apreender, ouvir e contar históriasAntonacci, Andrea Celeste MontiniBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
2-Apr-2008Claudia Bredarioli.pdf.jpgComunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção práticas culturais: o consumo de Internet em lan-houses na periferia de São PauloBredarioli, Claudia Maria MoraesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
8-Apr-2009Antonio Helio Junqueira.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiáticoJunqueira, Antonio HélioBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
30-Mar-2010Diana G Macedo.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: inter-relações. O receptor/consumidor no prime time brasileiro e portuguêsMacedo, Diana Gualberto deBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
18-Mar-2009Sonia Ines Vendrame.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo entre o Guarani: o ínido na mídia e a mídia na vida do índioVendrame, Sonia InesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
14-May- 200comuinicacao_repecao_e_consumo_suas_inter-relacoes_em_rebelde-rbd.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: suas inter-relações em rebelde-RBDBudag, Fernanda ElouiseBaccega, Maria AparecidaPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação