Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 114 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
22-Mar-2010Daniel B Portugal.pdf.jpgA imagem entre vinculações e interpretações: consumo, mídia e estetização pelas lentes da comunicação e da iconologiaPortugal, Daniel BittencourtRocha, Rose de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
16-Apr-2008Flávia Pascoal Cintra.pdf.jpgO discurso verde chega ao tempo do consumo: a construção de sentido no discurso institucional da Wal-MartCintra, Flávia PascoalSantos, Luciane Lucas dosPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2008Fernanda Belizário.pdf.jpgApropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social: um estudo da recepção dos beneficiários de projetos sociais de empresasBelizário, Fernanda BrancoBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Jun-2016Regina de Lima Pires.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: por uma pedagogia da igualdade e da liberdadePires, Regina de LimaBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
1-Aug-2010Ana Puglia D Estrada.pdf.jpgConsumo de publicidade: corpo, vestuário e atitude na construção do imaginário de marcas de moda femininaEstrada, Ana Cristina Puglia DuqueHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
2-Apr-2008Claudia Bredarioli.pdf.jpgComunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção práticas culturais: o consumo de Internet em lan-houses na periferia de São PauloBredarioli, Claudia Maria MoraesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
8-Apr-2009Antonio Helio Junqueira.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiáticoJunqueira, Antonio HélioBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
25-Mar-2009Oziel Gheirart.pdf.jpgO desassossego da permanência pós-moderna: subjetividade, cenas midiáticas e cultura do consumoGheirart, OzielRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
27-Mar-2009Maria P.Socorro M.F.Carvalho.pdf.jpgA recepção pelos paulistanos das mensagens midiáticas de divulgação do turismo na BahiaCarvalho, Maria do Perpétuo Socorro M. F. deBarros Filho, Clóvis dePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Mar-2008João O S Matta.pdf.jpgEstratégias midiáticas de uma popstar na internet : Avril Lavigne no OrkutMatta, João Osvaldo SchiavonCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação