Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
30-Mar-2009o_consumo_do_medicamentos.pdf.jpgO consumo do medicamento: um estudo das simbologias no discurso publicitário da indústria farmacêuticaNogueira, Carolina Prieto de AtalibaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2015Heloisa Kazuko Omine.pdf.jpgEstratégias de produção comunicacional no ambiente de lojas de atacado fast fashion: a narrativa visual para o consumo no Megapolo ModaOmine, Heloísa KazukoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2015Rodrigo Costa Maceira.pdf.jpgVideorrelato: outra cena de enunciação para a guerrilha publicitária: risco e recuperação na busca de uma poética para o consumoMaceira, Rodrigo CostaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
18-Mar-2016Julliana Biscaia reduzido.pdf.jpgComunicação, consumo e representações do fazer artesanal e artístico: as narrativas dos artesãos no blog Elo7Biscaia, JullianaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
23-Mar-2010Renato V Mader.pdf.jpgA publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca SedaMader, Renato VercesiCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
21-Mar-2011EllenKiss.pdf.jpgAs (I)materialidades do consumo: um estudo sobre as estratégias discursivas da marca Apple na sociedade de consumoKiss, EllenCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008porque_eu_sou_e_homem.pdf.jpgPorque eu sou é homem: a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000Furtado, Juliana de AssisCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
25-Mar-2011SulceNeidedeLima.pdf.jpgA comunicação de ONGs e a cultura do consumo: a publicidade da Fundação SOS Mata AtlânticaPapineanu, Sulce Neide de LimaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
27-Mar-2014Maria Irene Carballido Romero.pdf.jpgComunicação e micro discurso do consumo: lógicas de produção dos nomes de marcas publicitárias no BrasilRomero, Maria Irene CarballidoCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
17-Mar-2008Maria Aparecida da Silva Matuck.pdf.jpgO uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias: um convite à interatividadeMatuck, Maria Aparecida da SilvaCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação