Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.0 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
25-Jun-2019Douat, Joanna Carolina Guarita.pdf.jpgThe impact of consumer self-confidence and hedonic value on anchored willingness to pay assessmentsDouat, Joanna Carolina GuaritaPonchio, Mateus CanniattiPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalTese
27-Mar-2019Marcelo Martins da Costa.pdf.jpgSucos funcionais: percepções, compreensão e comportamento do consumidorCosta, Marcelo Martins daStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Feb-2019Roberta Gabriela Basílio.pdf.jpgVulnerabilidade de consumo e os serviços financeiros : as condutas e percepções dos agentes bancários frente ao bem-estar financeiro dos indivíduosBasílio, Roberta GabrielaPonchio, Mateus CanniattiPrograma de Mestrado em Administração em Gestão InternacionalDissertação
24-Apr-2019Daniela Cunha Fernandes Miranda.pdf.jpgCompartilhar para chegar: fatores de escolha para usos de serviços de modalidade compartilhados e privados na cidade de São PauloMiranda, Daniela Cunha FernandesStrehlau, SuzanePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
6-Jun-2019Adriana Baraldi Alves dos Santos.pdf.jpgAprendizagem e criatividade : uma análise da relação entre aprendizagem organizacional e criatividade organizacional para inovação em produtos e serviços no BrasilSantos, Adriana Baraldi Alves dosAmatucci, MarcosPrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
2-Aug-2019Caio Giusti Bianchi.pdf.jpgInstitucional, Organizational and Sociocultural Drivers of Urban Innovation: a causal model propositionBianchi, Caio GiustiFigueiredo, Júlio César Bastos dePrograma de Doutorado em Administração com Concentração em Gestão InternacionalTese
29-Apr-2019Lígia Prada Santos.pdf.jpgConsumo e rituais de despedida: processos de escolha e decisão de compra nas cerimônias fúnebres premiuns da cidade de São Paulo e região metropolitanaSantos, Lígia PradaBorges, Fábio MarianoPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
25-Feb-2019Sandra Maira Siqueira Naves Leite.pdf.jpgO patrocínio esportivo sob a perspectiva de gênero: empresas patrocinadoras de equipes de volibolLeite, Sandra Maira Siqueira NavesMello, Cristina Helena Pinto dePrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
5-Aug-2019Mariana Memrava Romanini.pdf.jpgO fenômeno da cultura sneaker no Brasil: uma abordagem pela teoria da práticaRomanini, Mariana MemravaCamargo, Ricardo ZagalloPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
27-Jun-2019Tuila Pessôa Securato.pdf.jpgA apropriação sociocultural do ''ser carioca''como fonte de diferenciação competitiva sob o ponto de vista empresarial em marcas de moda do Rio de JaneiroSecurato, Tuila PessôaStrehlau, Vivian IaraPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação