Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 24 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
22-Mar-2010Daniel B Portugal.pdf.jpgA imagem entre vinculações e interpretações: consumo, mídia e estetização pelas lentes da comunicação e da iconologiaPortugal, Daniel BittencourtRocha, Rose de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
25-Mar-2009Oziel Gheirart.pdf.jpgO desassossego da permanência pós-moderna: subjetividade, cenas midiáticas e cultura do consumoGheirart, OzielRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
26-Mar-2008João O S Matta.pdf.jpgEstratégias midiáticas de uma popstar na internet : Avril Lavigne no OrkutMatta, João Osvaldo SchiavonCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
14-Apr-2008Renato Avanzi.pdf.jpgImpactos da revista agitação na visibilidade do CIEE : imagens e imaginários sociaisAvanzi, RenatoRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
17-Apr-2008Joana Lordelo Araujo.pdf.jpgO “bem estar bem” no discurso identitário das consultoras da Natura: análise de recepção da comunicação organizacional na sociedade do consumoAraújo, Joana Lordelo CostaHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
17-Apr-2008Marina P Koutsantonis.pdf.jpgComunicação e consumo de cultura fast-food: uma experiência Giraffas na praça de alimentaçãoKoutsantonis, Marina PechlivanisRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
25-Mar-2010Igor da Costa Bento.pdf.jpgOuvidos de Mercado: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistanaBento, Igor da CostaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
30-Mar-2010Diana G Macedo.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo: inter-relações. O receptor/consumidor no prime time brasileiro e portuguêsMacedo, Diana Gualberto deBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado Profissional em Comportamento do ConsumidorDissertação
18-Mar-2009Sonia Ines Vendrame.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo entre o Guarani: o ínido na mídia e a mídia na vida do índioVendrame, Sonia InesBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2017LILIA NOGIEIRA C HORTA.pdf.jpgMulheres e memórias em Miyazaki : o consumo da estética híbrida e transgressora do cinema de animação de Hayao MiyazakiHorta, Lilia Nogueira CalcagnoNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação