Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
17-Mar-2016Lucas de Vasconcelos Teixeira.pdf.jpgConsumo de memórias e experiências em cafés paulistanos cenas: culturais em torno do café Girondino e do Coffe LabTeixeira, Lucas de VasconcelosNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-Mar-2012Silvia Gois Dantas.pdf.jpgComunicação, consumo e trabalho feminino: narrativas de consultoras no projeto memória das comunidades NaturaDantas, Sílvia GóisCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-Mar-2010Viviane Riegel.pdf.jpgComunicação e Consumo da Marca Global: transformações estratégicas contemporâneas no território simbólico de McDonald´sRiegel, VivianeCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
22-Mar-2017MARCELO MAY SPINA JUNIOR.pdf.jpgEmpreendedorismo, colaboração e coworking : análise dos discursos do Impact Hub São Paulo e de seus membrosSpina Junior, Marcelo MayCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-May-2017RAFAEL J OLIVEIRA OFEMANN.pdf.jpgCultura participativa na cibercinefilia : produção e consumo cinéfilo na internetOfemann, Rafael José OliveiraCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2017Francisco Silva Mitraud.pdf.jpgComunicação, consumo e mobilizações contemporâneas : representações midiáticas da multidão em contextos de resistênciaMitraud, Francisco SilvaHoff, Tânia Márcia CesarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
31-Mar-2017MARIA APARECIDA DA SILVA ABRANCHES.pdf.jpgDistinção criativa : o consumo da criação publicitária na ordem dos bens simbólicos : ditos e não-ditos sobre critérios de avaliação de peças publicitárias em contexto de premiaçãoAbranches, Maria Aparecida da SilvaHoff, Tânia Márcia CesarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
19-Mar-2018ppgcom - fernando matijewitsch.pdf.jpgConstrução da infância empreendedora: comunicação, consumo e ludicidade nos discursos sobre empreendedorismo para criançasMatijewitsch, FernandoCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
23-Mar-2018ppgcom - camila brandão simurro figueiredo.pdf.jpgCelebridades empreendedoras e narrativas inspiracionais: pacotes biopolíticos de Bel Pesce e Flávio Augusto da Silva (Geração de valor) no âmbito da comunicação e do consumoFigueiredo, Camila Brandão SimurroCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
21-Mar-2018ppgcom - katia martins valente.pdf.jpgNarrativas de vida de empreendedoras, comunicação e consumo: análise de palestras inspiracionais do evento Day 1 EndeavorValente, Katia MartinsCasaqui, VanderPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese