Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
29-Mar-2016Priscila Tuna Quintal.pdf.jpgComunicação e consumo da cultura terapêutica: reflexividade, aconselhamento e empreendedorismo de si nos discursos da Escola de Você e The School of LifeQuintal, Priscila TunaCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
14-Mar-2016Eduardo Manente Batista.pdf.jpgComunicação e consumo em crowdfunding: estratégias discursivas do empreendedorismo social e a construção do consumidor-investidorBatista, Eduardo ManenteCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
29-Mar-2016Angelina Sinato.pdf.jpgOs discursos globalizados do empreendedorismo social: narrativas heroicas, mundos possíveis e consumo simbólicoSinato, AngelinaCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
28-Mar-2011FabioSergioTeixeiraBoueri.pdf.jpgOs significados do trabalho e as representações do consumo nas narrativas do eu: uma análise do projeto "Avon - Mémoria dos 50 anos de Brasil, no Museu da PessoaBouéri, Fabio Sergio TeixeiraCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
19-Mar-2012Silvia Gois Dantas.pdf.jpgComunicação, consumo e trabalho feminino: narrativas de consultoras no projeto memória das comunidades NaturaDantas, Sílvia GóisCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-Mar-2010Viviane Riegel.pdf.jpgComunicação e Consumo da Marca Global: transformações estratégicas contemporâneas no território simbólico de McDonald´sRiegel, VivianeCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
29-Mar-2012Francisco Silva Mitraud.pdf.jpgO trabalho como espetáculo: comunicação, consumo e mídia em aprendiz universitárioMitraud, Francisco SilvaCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
31-Mar-2011HeraldoBighettiGoncalves.pdf.jpgSignificações do trabalho publicitário: as representações da atividade nos discursos autorreferenciais do Anuário do Clube de Criação de São PauloGonçalves, Heraldo BighettiCasaqui, VanderPrograma em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPMDissertação
22-Mar-2017MARCELO MAY SPINA JUNIOR.pdf.jpgEmpreendedorismo, colaboração e coworking : análise dos discursos do Impact Hub São Paulo e de seus membrosSpina Junior, Marcelo MayCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-Mar-2018ppgcom - fernando matijewitsch.pdf.jpgConstrução da infância empreendedora: comunicação, consumo e ludicidade nos discursos sobre empreendedorismo para criançasMatijewitsch, FernandoCasaqui, VanderPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação