Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
8-Apr-2009Antonio Helio Junqueira.pdf.jpgComunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiáticoJunqueira, Antonio HélioBaccega, Maria AparecidaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
14-Apr-2008Renato Avanzi.pdf.jpgImpactos da revista agitação na visibilidade do CIEE : imagens e imaginários sociaisAvanzi, RenatoRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
18-Mar-2009Maria Cristina Dias Alves.pdf.jpgConstruções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciaisAlves, Maria Cristina DiasCarrascoza, João Luiz AnzanelloPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
17-Mar-2016Lucas de Vasconcelos Teixeira.pdf.jpgConsumo de memórias e experiências em cafés paulistanos cenas: culturais em torno do café Girondino e do Coffe LabTeixeira, Lucas de VasconcelosNunes, Mônica Rebecca FerrariPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
19-May-2017RAFAEL J OLIVEIRA OFEMANN.pdf.jpgCultura participativa na cibercinefilia : produção e consumo cinéfilo na internetOfemann, Rafael José OliveiraCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
31-Mar-2017Francisco Silva Mitraud.pdf.jpgComunicação, consumo e mobilizações contemporâneas : representações midiáticas da multidão em contextos de resistênciaMitraud, Francisco SilvaHoff, Tânia Márcia CesarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
31-Mar-2017MARIA APARECIDA DA SILVA ABRANCHES.pdf.jpgDistinção criativa : o consumo da criação publicitária na ordem dos bens simbólicos : ditos e não-ditos sobre critérios de avaliação de peças publicitárias em contexto de premiaçãoAbranches, Maria Aparecida da SilvaHoff, Tânia Márcia CesarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
27-Mar-2018ppgcom - renato pezzotti.pdf.jpgConvocações midiáticas para uma biossociabilidade do consumo: os sentidos atribuídos ao corpo na corrida de obstáculos Bravus RacePezzotti, RenatoHoff, Tania Marcia CezarPrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação
29-Mar-2019CAMILA BEZERRA ARAGON.pdf.jpgQuem ''nós'' aceitamos? : racismo em narrativas de reconhecimento na publicidade: um estudo de recepção da campanha #weaccept da Airbnb em espaços digitaisAragón, Camila BezerraCogo, DenisePrograma de Mestrado em Comunicação e Práticas de ConsumoDissertação