Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
28-Mar-2018ppgcom - dorama de miranda carvalho.pdf.jpgBlogs literários, consumo de literatura e a formação da identidade de um leitor-protagonistaCarvalho, Dorama de MirandaCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
28-Mar-2019WALFREDO RIBEIRO DE CAMPOS JUNIOR.pdf.jpgA produção de sentido de empreendedorismo e o seu consumo simbólico no tensionamento entre ensino superior, mundo do trabalho e incubadora de negóciosCampos Junior, Walfredo Ribeiro deCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
26-Mar-2019ALIANA BARBOSA AIRES.pdf.jpgDe gorda à pluz size: a produção biopolítica do corpo nas culturas do consumo - entre Brasil e EUA. 2019Aires, Aliana BarbosaHoff, Tânia Márcia CézarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
18-Jun-2020GUY PINTO DE ALMEIDA JUNIOR.pdf.jpgConsumo habitacional: interações discursivas na míidia sobre o ato de morar na cidade de São PauloAlmeida Junior, Guy Pinto deHoff, Tânia Márcia CézarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
13-Nov-2019DANILO POSTINGUEL.pdf.jpgMasculinidades plurais, ativismo de marcas e ativismos de consumidores-fãs-fiscaisPostinguel, DaniloRocha, Rosamaria Luiza de MeloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
10-Dec-2018Beatriz Braga Bezerra.pdf.jpgO valor pedagógico da publicidade : uma reflexão sobre comunicação e consumo a partir de anúncios do iPhone no YouTubeBezerra, Beatriz BragaCastro, Gisela Grangeiro da SilvaPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
4-Jun-2021Adriana Lima de Oliveira.pdf.jpgProjeto de cidade : comunicação, consumo e lógicas de produçãoOliveira, Adriana Lima deHoff, Tânia Márcia CezarPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese
12-Feb-2021Andréa C. M Antonacci.pdf.jpgComunicação, educação e consumo: o processo de recepção do livro paradidático “Você precisa de quê?” por estudantes do Ensino Fundamental IIAntonacci, Andréa Celeste MontiniCarrascoza, João Luís AnzanelloPrograma de Doutorado em Comunicação e Práticas de ConsumoTese